sábado, 18 de setembro de 2010

Web Vídeo e a disseminação do conhecimento


Fernando mandou notícias.

Está mais otimista: “Vou conseguir concluir meu trabalho muito antes do imaginava. Tem uma revolução acontecendo e eu não havia me dado conta...”.

Segundo ele, a “Web Vídeo” permitirá a disseminação do conhecimento de forma revolucionária: São mais de 8 milhões de horas de vídeo no Youtube, por dia!

“Aqui, no agreste Maranhense consigo mostrar, via web, um vídeo israelense de como construir um processo de irrigação extremamente simples e viável... A informação está disponível e de graça”.

“Você já viu como as pessoas estão mostrando suas competências via web? São dançarinos, esportistas, inventores, pessoas com dotes especiais, todos agindo como professores...”.

Fernando tem razão. As pessoas trocam informações, aprendem e acabam ensinando... A WEB VIDEO é uma revolução que está acelerando o desenvolvimento de competências e tecnologias!

Professores se cuidem! Uma nova era chegou para mudar: O conhecimento de muitos para muitos, graças à web vídeo. Não dá para ignorar.

COMO VOCÊ ESTÁ USANDO A WEB VIDEO PARA SE TORNAR MAIS EFETIVO?

Estamos em ano eleitoral, tem muita gente aborrecida e desanimada por causa da mentalidade “aqui e agora”.

Mentiras, intrigas, violações... Nada passará despercebido pela grande maioria dos eleitores (o que não acontece hoje). A próxima eleição será muito diferente... Com a tecnologia não será mais possível enganar tanta gente por tanto tempo. Troca de voto por combustível, nem pensar... Deputado com Ferrari, fazenda ou mansão de origem duvidosa estará no Youtube... A web provocará muito mais mudança do que qualquer outro meio de comunicação!

Manutenção do horário eleitoral gratuito? Ridículo! Visão controladora e castradora que será rejeitada pelo próprio eleitor por não ter impacto algum na sua decisão. A web imperará livre e soberana. Candidatos ignorantes, despreparados e demagogos serão desmascarados e ridicularizados em web vídeos...

Alunos e futuros eleitores não percam a esperança. A web vídeo é a maior revolução desde a invenção da pólvora! A mediocridade não sobreviverá!