sábado, 25 de abril de 2015

Como salvar o PT ?



O PT não pode morrer!
Pensei muito e acredito que achei a solução para salvar o PT.

São ações simples e se forem executadas o PT será salvo e se tornará um Partido respeitado novamente.

1- Dilma pede licença e se desfilia do PT alegando que  a "vaca tossiu".

2- Lula se desfilia do partido alegando que se sente culpado por nunca saber de nada: “Não posso penalizar o PT pela minha ignorância"

3- Zé Dirceu e todos os mensaleiros (mesmo os que já cumpriram pena) se desfiliam do partido e justificam: “Fomos ingénuos. Para limpar a imagem do Partido sairemos de cena. O PT é maior do que todos nós”.

4- Todos os indiciados no caso Petróleo (julgados ou não) se desfiliam do partido: “Nosso sacrifício é por uma causa maior: a imagem do PT"

5- Todos os petistas que se manifestaram pró-Chaves nas redes sociais se desfiliam do partido: “Não podemos deixar a imagem do partido estar associada a apoiadores um ditador incompetente" .

6- Todos os petistas que acreditam que Stédile, “chefe" do MST é bom para o Brasil se desfiliam do PT: “Os meios não justificam os fins. Nossa visão estava errada e não podemos deixar o partido sofrer por isto”.

7-Todos os petistas que acreditam que existe uma conspiração da mídia escrita ou televisiva contra o partido se desfiliam do PT voluntariamente: “Nossa obsessão de achar que todos que criticam o partido são inimigos prejudica a imagem do partido. O Partido deve não deve comportar em seus meios quem não aceita críticas. Saímos por um bem maior.”

MINHA CONCLUSÃO:

SÓ O PT PODE SALVAR O PT. 
.
.