terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vergonha Nacional (Americana...)


Como pode a pré-candidata ao cargo de Presidente do país mais rico do mundo sugerir que o Furacão Irene era simplesmente uma maneira que Deus encontrou para chamar atenção do Congresso Americano?

Mais um “suposto líder americano” a defender que os desastres naturais são castigos de Deus... Já não bastou o pastor texano John Hagee afirmar que o Katrina foi enviado a New Orleans para protestar contra a parada gay ou o famoso tele evangelista Pat Robertson que associou o Katrina às discussões sobre o aborto?

Como pode uma sociedade tão rica ter pessoas tão ignorantes em posições tão estratégicas?

Michelle Bachmann, você é o mais novo símbolo do lado mais obscuro e retrógrado do partido Republicano. Uma vergonha nacional!

Tenho certeza que você não passará pelas primárias e não representará nem os republicanos. Ou será que existem tantos ignorantes assim num país que gerou Martin Luther King, Obama, Steve Jobs, Bill Gates e a Universidade de Stanford?

Os líderes de um país refletem o seu povo e os seus sonhos, as suas necessidades, suas intenções...

Quando olhamos para o Brasil não vemos (ainda) essa ignorância religiosa e medieval no poder.

Vemos líderes sem valores morais, corruptos, manipuladores que querem tirar vantagem de tudo e dão um jeitinho para tudo.

A voz dos líderes é a voz do povo!

A voz do povo é a voz de Deus!

A ignorância sempre foi útil e santificada, já muito antes das cruzadas...

Tudo isto acabará um dia ou esta ignorância acabará com a humanidade...

Parafraseando Fernando: “No futuro, a humanidade será constituídas por ateus, pessoas éticas e ecológicas, na sua maioria...”